Inquietações Pedagógicas

"Não sei, meus filhos, que mundo será o vosso…"  Jorge de Sena in Metamorfoses

29.3.06
 
Conferência “ Que Prioridades para Portugal? ”
Estudos Temáticos para Preparação do Próximo Ciclo de Intervenções Estruturais
A estratégia de Portugal para o próximo ciclo de intervenções estruturais comunitárias é o tema da Conferência a realizar nos dias 29 e 30 de Março de 2006, iniciando um exercício de divulgação e promoção do debate em torno da preparação do próximo período de programação financeira da União Europeia 2007-2013.
Promovida pelo Observatório do QCA III, esta iniciativa reunirá um vasto conjunto de especialistas para aprofundar e suscitar a reflexão prospectiva sobre a intervenção das políticas públicas de desenvolvimento em Portugal no horizonte 2007 - 2013. O debate será organizado em torno de quatro temas: “Inovação e Desenvolvimento”, “Cidades e Território”, “Qualificação e Inclusão Social”, “Qualidade das Instituições”. Cada um deles desenvolver-se-á a partir da apresentação das conclusões de um conjunto de estudos temáticos realizados por equipas universitárias para o Observatório do QCA.
A Conferência realiza-se na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, sendo a participação livre e gratuita, embora sujeita a inscrição prévia e limitada à capacidade da sala.
As inscrições podem ser feitas através do endereço electrónico ls@cunhavaz.com
ou pelo telefone 213 121 197.

Comments: Enviar um comentário

<< Home