Inquietações Pedagógicas

"Não sei, meus filhos, que mundo será o vosso…"  Jorge de Sena in Metamorfoses

3.10.07
 
A CARTA AOS PROFESSORES DE SARKOZY
Estou a tentar desesperadamente copiar para aqui a "Carta aos Professores" que Sarkozy publicou e que está a provocar os maiores debates. Alguém me acode ? Se não conseguir, vou tentar pelo menos copiar algumas respostas que já suscitou. Se nem isso estiver ao meu alcance, hei-de conseguir inscrever o site e talvez mesmo um resumo das principais ideias. Mas entretanto pode ser que algum/a inquieto/a mais hábil me leia e se antecipe...

Maria Emília Brederode Santos

Comments:
Boa tarde minha senhora. Poderá encontrar a carta neste link:
http://media.education.gouv.fr/file/41/3/6413.pdf

os melhores cumprimentos

Teresa Pombo
 
Enviar um comentário

<< Home